Estádio Pedro Amorim, Senhor do Bonfim (BA).

Os amantes do futebol de Senhor do Bonfim, estão usando as redes sociais para protestar contra a pré-temporada da Juazeirense na cidade. A informação é do blog do Walterley, radialista daquele município.

Para os desportistas, a estadia da equipe do vale do São Francisco só vai atrapalhar um calendário de atividades no estádio Pedro Amorim, já castigado pela longa estiagem.

O estádio tem sido negado aos bonfinenses sob alegação das precárias condições do gramado.

Os bonfinenses ainda recordam a Copa do Nordeste, quando segundo eles, a Juazeirense, preferiu enfrentar o Bahia em Petrolina (PE) e se recusou a jogar em Bonfim.

O presidente da Liga Desportiva de Bonfim (LDB), postou áudio nas redes sociais manifestando seu descontentamento em nome dos clubes que fazem parte da entidade.

Em meio a uma crise financeira, os protestos dos desportistas são motivados pelo o apoio que a Juazeirense recebe da Prefeitura.

A estadia na cidade seria garantida através de uma parceria do clube com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, na pessoa do secretário Diogo Rios, da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário, pessoa do secretário Fábio Cedraz e do vereador Cleiton Vieira.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here