A prefeita de Dormentes, sertão do São Francisco, Josimara Cavalcanti (PTB), foi recebida pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), nesta quarta-feira (18). Durante a audiência, no gabinete do Senado, a gestora recebeu o apoio do parlamentar para a condução do município após o falecimento do prefeito Geomarco Coelho, no último dia 21 de setembro.

“Josimara pode contar com toda a minha disposição. Vou ajudá-la, em tudo o que for possível, para que ela seja uma grande prefeita de Dormentes”, afirmou o vice-líder do governo no Senado. “Ela pode se sentir à vontade no nosso grupo político”, acrescentou Fernando Bezerra.

Durante a audiência, a prefeita e o senador conversaram sobre projetos e ações em benefícios à população do município e região. Além de Josimara Cavalcanti, Fernando Bezerra Coelho recebeu, hoje, outros seis prefeitos de diferentes partidos e regiões do estado de Pernambuco.

Estiveram com o senador, os gestores dos municípios de Cachoeirinha (Agreste), Ivaldo Almeida (PSB); Santa Cruz (Sertão), Eliane Soares (PR); Ibirajuba (Agreste), Sandro Arandas (PSB); Serra Talhada (Agreste), Luciano Duque (PT); Floresta (São Francisco Pernambucano), Ricardo Ferraz (PRP); e Salgueiro (Sertão), Clebel Cordeiro (PMDB). Ontem (17), Bezerra Coelho reuniu-se com o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB).

Os prefeitos foram recebidos no gabinete do Senado e pediram o apoio de Fernando Bezerra em diferentes medidas; especialmente, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O vice-líder colocou a estrutura do gabinete à disposição dos gestores e comprometeu-se a ajudar todos os municípios junto ao governo federal e por meio de recursos de emendas parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here