(Foto: ASCOM)

O Prefeito Wilker Torres recebeu na manhã desta quinta-feira (14) comunicado da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que o município de Casa Nova receberá uma nova viatura da PM, uma caminhonete,  e duas motocicletas, destinadas ao policiamento ostensivo.

“Quero agradecer ao Governador Rui Costa por atender os nossos insistentes pleitos, meu e do Major Enon desde que chegou,  no sentido de fortalecer, aprimorar e equipar o policiamento em Casa Nova. O governador sabe de nossa preocupação, de nosso empenho e parceria com a PM e estas viaturas são novos equipamentos que irão contribuir para o policiamento”, comentou o prefeito Wilker Torres.

Lembrando que desde o inicio da gestão a prefeitura se coloca à disposição da PM, citando a contribuição nos distritos e na sede, o prefeito Wilker fez questão de ressaltar “o excelente comando do Major José Enon: “O comandante é aberto ao diálogo,  duro na repressão e conseguiu em pouco mais de dois meses à frente da 25ª de Casa Nova diminuir os índices de violência”.

Wilker disse também que vai continuar fazendo esforços para melhorar a segurança do município: “Ainda precisamos de mais policiais, mais viaturas, mais recursos, mais equipamentos e tecnologia, para que a violência deixe de ser a principal preocupação de nossa população. E para conseguir isso tudo o Major Enon terá nosso apoio incondicional e a lembrança constante a nosso governador e a nossos representantes políticos.”


WP

Deixe uma resposta