Rafael Cavalcanti, prefeito de Afrânio. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

O prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (MDB), foi o convidado do Carlos Britto Talk Show de ontem (5). Aos 32 anos, Rafael comemora avanços em várias áreas no município e promete anunciar novas ações nos próximos meses.

Filho do ex-vereador Peron Cavalcanti e da vereadora Marlene de Peron, Rafael contou que seu pai não dá opiniões sobre a sua administração. Ele, inclusive, nunca esteve na sede da Prefeitura para visitar o filho no trabalho. “Meu pai diz assim: ‘Prefiro ficar aqui, para não falarem que eu estou me metendo na sua administração’”, revela o gestor.

Rafael Cavalcanti voltou a dizer que recebeu o município endividado e muitos índices negativos, mas hoje a situação é outra. “Afrânio vive um novo momento. Recebemos o município endividado, sem transição. Plantamos muitos projetos e estamos colhendo resultados”.

Sobre as conquistas, ele destacou uma obra de R$ 4 milhões que está para sair do papel. “É uma escola de 12 salas, com quadra coberta. Os alunos da Escola Clementino Coelho vão ter estrutura adequada. Eu considero essa obra a de maior valor da história de Afrânio”, endossou. “Também vai ser licitada a reforma do Hospital Municipal. Saúde é prioridade, é o carro-chefe da nossa administração. Conseguimos R$ 1,3 milhão para a reforma”, anunciou.

O gestor ainda falou sobre a renovação da frota do município; destacou resultados positivos na educação; no setor de agricultura; falou da perfuração de poços artesianos e limpeza de barreiros, entre outras ações que beneficiam a zona rural da cidade.

Vamos entregar 30 novos veículos. Já pavimentamos 22 ruas em dois anos e meio. Tem muita coisa boa para chegar para a população de Afrânio. Há um sentimento muito na cidade. Hoje, sentimos o reconhecimento dos afranienses”, comemora.

Futuro

Questionado sobre seus projetos para o futuro, caso não consiga a reeleição no ano que vem, Rafael Cavalcanti diz que quer manter o pé no chão. “Primeiro temos que fazer bem feito a missão que nos foi confiada. Meu foco, neste momento, é administrar da melhor maneira e melhorar a nossa cidade. Temos números que comprovam que Afrânio avançou em todas as áreas”, finalizou o gestor. A entrevista completa com o prefeito de Afrânio pode ser conferida acessando aqui.

Fonte

Deixe uma resposta