Mesmo mergulhado no primeiro ano de seu mandato para ‘arrumar’ a Prefeitura de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilker Torres vai desfocar um pouco a administração municipal para se dedicar com mais intensidade à movimentação política, já que este é ano eleitoral.

As eleições de 2018 são nacionais e estaduais, mas nem por isso deixam de trazer reflexos para a política local“, analisa o gestor. “E, para nós, que ganhamos as eleições em uma frente ampla, com todos aqueles que estavam insatisfeitos, hoje precisamos discutir uma nova realidade, realinhar posicionamentos, encontrar caminhos novos e ver o que é melhor para Casa Nova“, completa.

Wilker cita a estrutura administrativa do governo, que contempla diversos partidos, desde os que contribuíram com a campanha e outros que se aproximaram depois da vitória. “Não fizemos discriminação. Agora é necessário, diante da crise e das dificuldades, estar unidos. Não dá para dividir nesse momento importante“, pondera.

O prefeito afirma que, neste início de ano, vai conversar com cada liderança e partido, a fim de fortalecer as alianças. “Vamos marchar juntos. Não é possível acender velas para dois santos, não é possível participar do governo e da administração com propostas, objetivos e candidatos diferentes“, finaliza. (Fonte/foto: Ascom PMCN)

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here