Foto: reprodução

Em seu terceiro mandato, o prefeito de Chorrochó (BA), Humberto Gomes, foi conduzido à presidência do Consórcio Regional de Saúde durante eleição na tarde desta sexta-feira (12). O pleito aconteceu na Policlínica Regional de Paulo Afonso (BA), norte do Estado, com a presença dos prefeitos da região que compõe o Consórcio.

O cargo de vice-presidente vai ficar com o prefeito Everaldo Carvalho, do município de Macururé. Humberto Gomes agradeceu a Deus e aos gestores que o prestigiaram. “Estou feliz com o compromisso de cada vez mais trabalhar para nossa região. Agora o município de Chorrochó tem um novo representante e presidente da policlínica, esse trabalho de construção desse equipamento de saúde aqui em Paulo Afonso, que atende os municípios da Região”, destacou o novo presidente do Consórcio.

Humberto ressaltou que irá trabalhar “com responsabilidade e transparência”, e espera contar com o apoio dos prefeitos de seus associados “para que a gente possa prestar um grande serviço à população mais humilde e interessada, que precisa do apoio da gente”, afirmou.

O projeto da Policlínica vem dando certo. Esse projeto está  melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas. Uma política que o governador Rui Costa quer que chegue para as pessoas que mais precisam. Com a Policlínica, hoje a população está sendo bem atendida“, finalizou. Humberto é irmão de Orlando Tolentino, assessor especial da Prefeitura de Petrolina.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta