O prefeito Paulo Bomfim reuniu-se na manhã desta terça-feira, 19, com representantes do Hospital SOTE, os quais apresentaram ao gestor o novo projeto arquitetônico e de ampliação de serviços da unidade médica. Participaram do encontro os secretários Anderson Alves (Obras de Desenvolvimento Urbano) e Clériston Andrade (Governo).

De acordo com José Cláudio, assessor da diretoria da SOTE, a proposta de ampliação da unidade hospitalar contempla o incremento de mais dois pavimentos, expandindo os serviços atuais, incluindo os de UTI, que vão qualificar para a realização de todas as cirurgias de alta complexidade na área de ortopedia.

A possibilidade da parceria é vista com boas perspectivas. “O nosso objetivo é ofertar mais com melhor qualidade. Pela postura do prefeito, a impressão foi a melhor possível e nos dá uma boa perspectiva.  É uma conduta muito propositiva e de avanço, dando a continuidade ao que juazeiro vem tendo nos últimos anos”, ressaltou o assessor, informando que o Hospital SOTE foi, durante muitos anos, a unidade de saúde em ortopedia que mais fez cirurgias na Bahia e é parceiro do município há décadas.

Para Paulo Bomfim, este é um primeiro encontro para um alinhamento. Ele acredita que em breve esta nova parceria será consolidada. “Temos interesse em melhorar os serviços de saúde em Juazeiro. O Hospital SOTE é um parceiro e esperamos que logo este reencontro seja confirmado. E só quem ganha é a população de Juazeiro e região“, declarou o prefeito. Também estiveram presentes à reunião a diretora administrativa, Nélia Galvão, o gerente de manutenção Sérgio Burgos e o gestor de contratos da SOTE Clésio Brandão. (Fonte/foto: Ascom PMJ)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here