Foto/divulgação

Um dos principais defensores da pré-candidatura da petista Marília Arraes ao Governo de Pernambuco, o prefeito de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, Luciano Duque (PT), declarou nesta terça-feira (12), apoio à pré-candidatura do deputado federal Sílvio Costa (AVANTE) ao Senado nas eleições de outubro. O prefeito e o vice-líder da oposição ao governo Temer, na Câmara, estiveram reunidos na tarde de ontem, na principal cidade do Sertão do Pajeú.

Duque ressaltou que a decisão de apoiar Sílvio Costa ao Senado é um reconhecimento à atuação do deputado contra o impeachment da presidente Dilma, e por sua lealdade ao ex-presidente Lula. “O deputado Sílvio Costa foi um guerreiro, é destemido e não muda de lado. Está preparado para defender Pernambuco no Senado”, assinalou o prefeito.

Vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa, tem defendido a candidatura própria do PT ao governo, considerando que isso contribui para o processo democrático e fortalece a possibilidade de mudanças em Pernambuco. O encontro com Duque faz parte da agenda de visitas de Silvio Costa pelo Agreste, Zona da Mata e Sertão.

CB

Deixe uma resposta