(Foto: ASCOM)

O prefeito Miguel Coelho fez um giro por diversas obras em andamento, na manhã dessa segunda-feira (8). Entre as intervenções visitadas, a construção do segundo trecho da ciclovia, na altura da Facape e serviços de manutenção de ruas e corredores no Centro e Vila Eduardo.

Na passagem pela ciclovia, o prefeito encontrou as obras em ritmo adiantado. Por conta disso, a previsão para entrega da pista para ciclistas entre o 72º Batalhão e a Facape será antecipada para até o dia 18 de janeiro.

“Em 2018, a população vai ver um ritmo mais intenso, com obras não só de manutenção como tapa-buracos, mas também ações estruturadoras como pavimentação de ruas e novos equipamentos como a ciclovia”, garante o prefeito.

Na Avenida da Integração, Miguel acompanhou a Operação Tapa-Buracos, que investirá R$ 4,8 milhões durante todo o ano em dezenas de localidades de Petrolina. Os serviços de manutenção estão concentrados, neste mês, no Centro, Vila Eduardo, São José e próximo à praça da Sementeira.

“Estamos impondo um novo ritmo às obras de infraestrutura. No primeiro ano já fizemos muita obra e conseguimos a liberação dos recursos junto ao ministro Fernando Filho, o senador Fernando Bezerra, deputados e colaboradores de nossa cidade” destacou Miguel.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here