(Foto: ASCOM)

O prefeito Paulo Bomfim juntamente com o titular da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, acompanhou na manhã desta segunda-feira (20) o andamento da obra do Parque Fluvial.

Orçada em aproximadamente R$ 3.500.000,000 (três milhões e meio de reais) a intervenção foi iniciada há exatos 20 dias e tem como objetivo promover a revitalização física e paisagística de toda área considerada como degradada da orla fluvial juazeirense, no trecho entre o muro da Marinha e o Angari, uma extensão de aproximadamente 3,5 Km.

Sempre acompanhando as intervenções que acontecem no município o prefeito se mostrou satisfeito com o andamento dos trabalhos de mais uma importante obra para Juazeiro.

“É importante checarmos se está tudo correndo conforme o planejado, ouvir a comunidade, e manter a celeridade e qualidade das obras para que a população venha usufruir o mais rápido possível desses equipamentos”, ressalta o prefeito Paulo Bonfim.

De acordo com a engenheira da SEDUR, Lays Mary, devido à extensão da orla, mais de uma frente de serviço está em campo na obra. “Na área onde será instalada a ‘Praça dos Caiaques’ temos uma frente de serviço executando o meio fio para delimitação do espaço que vai receber o piso cobograma (bloco de concreto vazado que permite que a água entre pelos vazios), na área das quadras outra frente está finalizando a fixação do alambrado de uma das quadras poliesportivas, e temos ainda máquinas trabalhando na conclusão da limpeza da área da prainha e também executando a demolição da antiga pista de Cooper”, explica a engenheira.

Segundo o titular da SEDUR, Anderson Alves, as obras ocorrem dentro do cronograma estabelecido. “Só podemos agradecer ao compromisso de todos os profissionais e parceiros envolvidos no andamento dessa importante obra, temos uma verdadeira força tarefa que envolve várias secretarias como o SAAE, SESP, SEDES, SEMAURB, SEDUC, SECULTE, ADEAP, todos imbuídos no andamento e conclusão desse equipamento”, destacou Anderson Alves.

Participaram ainda da visita a obra os secretários de Governo, Clériston Andrade; de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), Justiniano Félix; o gestor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto; o Chefe de Gabinete, Vilmar Ferreira; os vereadores Gleidson Medrado, Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba), e integrantes da equipe de governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here