O prefeito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro (PMDB), esteve esta semana em Brasília, acompanhado do vice-prefeito e secretário da Saúde, Ítalo Ferreira, para cobrar do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), recursos que teria sido prometido durante sua campanha para o senado.

Vilmar disse que já protocolou mais de 25 ofícios e projetos, solicitando de todos os deputados e senadores do estado, principalmente daqueles que tiveram votos em Lagoa Grande como é o caso do senador FBC que foi majoritário na cidade com 6.847 votos, 57,29% do total de 18 mil votos válidos.

Conforme o gestor, o senador ainda não destinou nada para o município via Prefeitura. Vilmar lembrou que Fernando Bezerra teve seu apoio e em massa da população lagoagrandense,. Ele frisa que considera justa a cobrança e aguarda um gesto do senador.

“É muito importante que a população de Lagoa Grande saiba que o senador Fernando Bezerra ainda não destinou nenhum recurso para nosso município via Prefeitura. Temos certeza de que o senador, como homem sensível, não deixará a população em falta neste momento” declarou.

Vilmar prometeu ainda divulgar em breve, a relação dos deputados e senadores, com os valores de emendas que cada um contribuiu e os que em nada contribuíram para a cidade.

 








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here