A Prefeitura de Juazeiro (BA) abriu inscrições de um novo processo seletivo simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude (Seduc), Saúde (Sesau), Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Administração (SEAD) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). Os editais n°002 e nº003 foram publicados no Diário Oficial do Município (veja aqui). As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo até o dia 1° de dezembro, no caso do edital n° 002 de agosto, e até 4 de dezembro para os candidatos que desejam concorrer às vagas previstas no edital n° 003.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão disponibilizadas 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a sua participação no processo seletivo. A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/nº (antigo prédio do IFBA). A entrega dos documentos pode ser feita de hoje (22) a 4 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here