(Foto: Ilustração)

Nesta quinta-feira (07), às 18h, no espaço comunitário do Residencial Mairi, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, fará o lançamento do Programa Cuidar da Gente. A iniciativa vai integrar ações de diversas pastas da administração municipal.

Nos últimos 10 anos, a cidade de Juazeiro recebeu o maior programa habitacional de sua história. No total foram mais de 11 mil casas entregues através do Programa Minha Casa Minha Vida, durante os governos Lula e Dilma, e dos governadores Jaques Wagner e Rui Costa, beneficiando cerca de 50 mil pessoas.

Ao lançar o Cuidar da Gente, a Prefeitura vai oferecer a essas comunidades atividades de atenção especial aos moradores e aos ambientes físicos dos conjuntos habitacionais.

Para o prefeito, mais um compromisso se consolida. “Nós temos o comprometimento em melhorar a vida das pessoas. Em parceria com os governos federal e estadual, conquistamos as 11 mil casas, fazendo com que milhares de pessoas realizassem o sonho da casa própria. Agora, estamos numa outra fase, de melhorar os serviços. E nós vamos fazer, pois a população merece e gestões modernas pensam no desenvolvimento de forma integrada, gerando  oportunidades econômicas e sociais”, declarou Paulo Bomfim.

A cada semana, novos residenciais receberão a presença do prefeito e sua equipe para eventos que darão início às atividades do programa. Nestes encontros, haverá um detalhamento de como as iniciativas se desenvolverão nas áreas de zeladoria, saúde, educação, saneamento ambiental, cultura, esporte e assistência social.

WP

Deixe uma resposta