Profissionais da área social poderão se inscrever, a partir desta quarta-feira (10), para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Petrolina. De acordo com a assessoria, a contração é temporária e em caráter emergencial. A formação de cadastro reserva é para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). As inscrições prosseguem até domingo (14) e podem ser feitas por meio do link.

A seleção é para pessoas com níveis de escolaridade superior, médio e fundamental. São vagas para Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar de Limpeza, Coordenador e Educador Social/Cuidador, Educador Social Plantonista, além de Motorista e Cozinheiro. A jornada pode variar de 30 a 40 horas, a depender do cargo a ser exercido. A remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.800,00.

As contrações buscam atender as demandas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como as vagas são para cadastro reserva, a convocação será feita de acordo com a conveniência e necessidade da SEDESDH. O período de contrato será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os comprovantes das experiências informadas nos currículos serão essenciais para garantir a avaliação e classificação do candidato, na análise curricular.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho. O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, publicado na última terça-feira (9).








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta