Foto: Ascom PMP/divulgação

No período de 25 de maio a 2 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos novos profissionais que irão compor a equipe de patrolamento da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) de Petrolina. A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Segundo a prefeitura, desde o início do ano, o Sertão do São Francisco vem registrando um volume maior de chuvas em relação ao previsto para o período. Em Petrolina, alguns trechos de estradas vicinais foram danificados e demandam, de maneira emergencial, a realização da Operação Tapa-buracos para evitar que comunidades da zona rural fiquem isoladas, em especial neste momento de pandemia. 

A recuperação das estradas é fundamental para que os moradores possam receber atendimento médico através das unidades móveis de saúde. Para agilizar os serviços, a prefeitura está selecionando operadores de máquinas pesadas e de caminhão tipo caçamba. O edital do processo seletivo simplificado já está disponível no Diário Oficial do município.

Edital

O edital está disponível no site da Prefeitura de Petrolina. As inscrições podem ser realizadas pelo link. É necessário atentar-se para os prazos identificados, inclusive de recursos, e documentos necessários descritos no edital.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular de títulos e experiência profissional para as seguintes vagas: três para operadores de motoniveladora, uma para operador de pá carregadeira e uma para motorista de caminhão – tipo caçamba. A lista com todos os inscritos deve ser divulgada no dia 6 de junho, e o resultado final da seleção está previsto para 23 de junho.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta