Foto: Ascom PMP/Seculte divulgação

A dois dias das comemorações dos 123 anos de emancipação política de Petrolina, representantes da prefeitura e da Polícia Militar (PM) se reuniram na Orla da cidade para definir a estratégia de segurança e infraestrutura do evento. Ao todo, cerca de 200 profissionais farão a segurança durante a festa, nesta quinta-feira (20), para as apresentações da banda Axé 90 Graus e Gabriel Diniz (confiram a programação completa).

A micareta, que está prevista para começar às 20h, contará com o efetivo da PM, Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de trânsito, seguranças particulares, Samu, Disciplinamento Urbano e seguradores de cordas.

Durante os próximos dois dias também estarão sendo realizados os serviços de limpeza, iluminação e poda das árvores em todo circuito da Orla 2. “Estamos na contagem regressiva para a grande festa de aniversário de Petrolina. Para isso, é necessário cuidar de todos os detalhes a fim de garantir a segurança e o bem-estar de todos os petrolinenses que vão se divertir ao som de muito axé e forró”, comenta o diretor de Eventos e Turismo do município, Thulio Teobaldo.

Fonte

Deixe uma resposta