Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) terá de repor a pavimentação asfáltica das Ruas do Bambu, na Areia Branca, e José H. Gomes, no José e Maria (ambas na zona norte). Ambas receberam intervenções na rede de esgoto, mas não tiveram o pavimento recuperado pela Compesa, que foi notificada pelo município.

De acordo com a notificação, a empresa tem 10 dias úteis – a contar desta terça-feira (25) – para realizar a recuperação das vias. Caso não o faça, a companhia estará sujeita à multa e ainda a arcar com os custos dos serviços de manutenção que, neste caso, vão ser realizados pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

O Diretor de Saneamento da Pasta, Igor Falcão, lembra que a notificação serve para garantir um direito do município. “Se a via estava inteira antes do serviço, é assim que ela deve ficar após qualquer intervenção, seja da Compesa, seja de qualquer ente particular. Por isso estamos atentos a esse tipo de situação para garantir que a prefeitura não pague a conta que é de responsabilidade de outros”, destacou.

A reportagem do Blog entrou com a assessoria da Compesa, que ficou de se posicionar sobre o assunto.

 

Fonte

Deixe uma resposta