(Foto: Reprodução)

Uma mulher acusada de ser coautora de um homicídio ocorrido próximo à Rodoviária de Petrolina, no final de dezembro de 2017, foi presa na cidade de Posse, em Goiás, na última quinta-feira (7). O mandado de prisão de Michelle Charlene Barbosa de Oliveira foi cumprido por policiais civis da cidade goiana, com o apoio de policiais da da 25ª Delegacia de Petrolina sob coordenação do delegado Magno Neves.

Michele Charlene é acusada de coautoria na morte de Tamara Luana Conceição Santos, vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. A acusada está presa na cidade goiana, à disposição da Justiça Pública.

Vale destacar que o homem que executou o crime, identificado como Michael Charles Barbosa, foi preso por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em janeiro deste ano, no Residencial Vivendas, em Petrolina, e teria confessado o assassinato. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa de um primo do acusado, no Bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade. A motivação do crime não foi informada.

CB

Deixe uma resposta