A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, neste domingo (17), vai ser celebrada pelos petrolinenses com a presença de uma lenda do futebol brasileiro. Jair Ventura Filho, popularmente conhecido como “Jairzinho, o furacão da Copa de 1970″ e um dos maiores jogadores da história do Botafogo, participará de uma feijoada no Núcleo Maçônico da Loja Segredo e Harmonia, localizado na Avenida da Integração, nº 961, Bairro Maria Auxiliadora (ao lado do Parque Mundo da Lua).

A vinda de Jairzinho pela primeira vez a Petrolina foi organizada por um grupo de amigos apaixonados por futebol. De acordo com os organizadores, a vinda do ídolo será comemorada em grande estilo, ao som do grupo de pagode Nova Opção, que dará o tom da festa que promete animar os torcedores a partir do meio-dia. Na ocasião, um grande telão será montado e todos os presentes terão a honra de assistir junto com Jairzinho a estreia do Brasil contra a Suíça.

Os ingressos para a feijoada custam R$ 20,00 e já estão disponíveis através do Whatsapp (87) 98827-5133. O serviço de bar será oferecido.

CB

Deixe uma resposta