Araripina, no Sertão do Araripe, passa a contar com uma Vara Criminal. A unidade, inaugurada no dia de ontem (25), foi a primeira visitada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e pelo desembargador Antônio Carlos Alves da Silva. A solenidade de inauguração contou com o prefeito Raimundo Pimentel e sua esposa, a deputada estadual Socorro Pimentel.

A Vara Criminal de Araripina fica sob a responsabilidade da juíza Angélica Chamon. A magistrada acumula a 1ª Vara Cível, auxiliada pelo juiz Fernando Rapette. Já o diretor do Foro, o juiz Clécio Camêlo, fica responsável pela 2ª Cível. Cerca de 10,8 mil processos tramitam no Fórum Doutor Francisco Muniz Arraes, localizado na rua Ana Ramos Lacerda, s/n°, no Centro da cidade. Ainda na segunda-feira também foi inaugurada a Vara Criminal de Salgueiro, no Sertão Central. O juiz José Gonçalves passa a responder pela nova unidade. O magistrado já responde pela direção do foro e é o titular da 1ª Vara Cível. Já a 2ª Cível é de responsabilidade do juiz Jander Pinheiro. Na Comarca, tramitam cerca de 10,8 mil processos.

Nesta terça-feira (26), às 10h, é a vez da nova estrutura do Fórum de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, ser inaugurada. Além disso também será instalada a 2ª Vara Única da Comarca. (Foto: Edilberto Rocha do Amaral/Agência Rodrigo Moreira/Ascom TJPE)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here