André de Paula e Julio Lossio. (Foto: Reprodução Instagram)

Para quem tinha alguma dúvida se o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, entraria mais uma vez na disputa municipal deste ano, o presidente do PSD de Pernambuco, deputado federal André de Paula, tratou de deixar tudo às claras. Em entrevista ao jornalista Romualdo Souza e reproduzida pelo Programa ‘Repercutindo’, da Rádio Jornal, nesta terça-feira (17), André garantiu que Lossio é sim, o pré-candidato da legenda para concorrer novamente à prefeitura da maior cidade do Sertão do Estado.

Ele ressaltou que ter Lossio nos quadros do PSD “é um orgulho” para o partido, e enalteceu a liderança conquistada pelo ex-prefeito nos dois mandatos que teve à frente do Executivo de Petrolina.

André chegou a afirmar que a visibilidade de Lossio não é apenas local ou regional, mas nacional, já que gestores de outras cidades brasileiras foram a Petrolina conhecer o modelo do Programa ‘Nova Semente’ para implantar iniciativa semelhante em suas administrações. O deputado destacou também que cúpula estadual ou nacional do PSD não interferirá no processo em Petrolina, deixando tudo a cargo de Lossio.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta