Um petrolinense de 30 anos de idade foi preso em Juazeiro (BA) transportando grande quantidade de drogas. De acordo com a Rondesp Norte (companhia da Polícia Militar), a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-407, próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão. O acusado, que ainda tentou fugir, confessou que trazia o material da cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.

Com ele, os policiais apreenderam dois quilos de cocaína, distribuídos em dois tabletes, além de quatro quilos de crack, distribuídos em quatro tabletes. A droga estava escondida no porta-malas do veículo.

Morador de Petrolina, o acusado disse que tinha locado o carro para transportar a droga e que receberia a quantia de R$ 2 mil. Contudo, ele não revelou o nome do verdadeiro dono da droga. Ele disse já ter sido preso por tráfico de drogas em Petrolina. Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro. A ação aconteceu com o apoio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Federal (PF). (foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here