Inspetor Jaime. (Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina está de luto. Faleceu na madrugada deste sábado (10), num hospital particular de Juazeiro (BA), aos 73 anos, o ex-inspetor da corporação José Jaime Azevedo Menezes. Segundo informações, ele foi acometido de uma doença no pâncreas.

Aposentado há 20 anos da PRF, Inspetor Jaime era natural de Santana do Ipanema (AL), mas chegou a Petrolina em 1981, comandando a delegacia da PRF da cidade por diversos anos. Aposentou-se em 1998, quando passou a dedicar-se ainda mais a outra grande paixão. Além da polícia, que era a maior, ele era apaixonado por equinos e tinha uma criação de cavalos.

Jaime era um a entusiasta das cavalgadas na região, mas também foi proprietário de caminhões, meio em que era conhecido carinhosamente pelo apelido “Mago”. Jaime deixa esposa, três filhos e dois netos.

Seu corpo será velado no SAF de Petrolina, a partir desta tarde, e o sepultamentoocorrerá neste domingo no Cemitério Campo da Paz, bairro Henrique Leite, área central da cidade. O horário, no entanto, não foi informado.

Fonte

Deixe uma resposta