Foto: Blog do Carlos Britto

Quem precisa transitar pelo Avenida Donizete Lopes Santos, localizada no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, reclama da quantidade de buracos na via. Quem mora próximo, reclama da poeira que invade as residências e incomoda os moradores.

A via é o principal acesso ao  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), mas no local o asfalto deu lugar aos buracos. “Quando preciso passar por essa aérea é um transtorno e tanto, os carros diminuem a velocidade e fica até arriscado para os ônibus que vêm na avenida, porque eles freiam de repente“, explicou uma moradora da região.

Procurada pela reportagem do Blog, A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) informou por meio de nota da assessoria que já está desenvolvendo o projeto de recapeamento da via. “A prefeitura reforça que, após a conclusão do mapeamento, dará continuidade aos projetos de pavimentação das ruas e avenidas de toda cidade para, posteriormente, angariar recursos e dar andamento no processo licitatório. Neste mês de julho, mais 57 ruas devem ser licitadas, chegando ao quantitativo de 229 ruas já pavimentadas em Petrolina”, destacou.

Foto: Blog do Carlos Britto

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here