O prefeito Miguel Coelho já afirmou em diversas entrevistas que o Nova Semente não vai acabar, mas o que restam são as dúvidas em relação ao quadro de sementeiras.

Em contato com o Blog, muitas afirmam que já estão de aviso prévio até o final do ano e que haverá um Processo de seleção para algumas readaptações que serão realizadas no programa, incluindo quem deverá administrar o projeto criado na gestão do ex-prefeito Julio Lossio.

Sobre o assunto, o líder da bancada da situação na Casa Plínio Amorim Ruy Wanderley (PSC), afirmou que a fase de mudanças em programas do governo é normal e alega que as sementeiras terão a chance de participar de um novo processo.

“Isso tem que ser feito em relação as que estão de aviso, pois haverá licitação para que outras empresas possam administrar o Nova Semente, o prefeito tem o desenho do que ele quer, esse processo é normal e todas (as sementeiras) podem colocar o nome para a avaliação da Secretaria de Educação e reforço que o programa não vai acabar, pois jé é Lei”, concluiu o vereador.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here