Supermercado fica destruído após incêndio, em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

O proprietário do supermercado Sacolão, estabelecimento localizado na Rua Henrique Rocha, no Centro de Juazeiro (BA), o qual que foi destruído por um incêndio na manhã de ontem (3), divulgou mensagem através das redes sociais para agradecer a solidariedade dos juazeirenses.

Primeiro, Carlos Emanoel Silva agradeceu a Deus “por está dando a oportunidade de recomeçar”, a seus familiares e aos funcionários, bombeiros e vizinhos que se solidarizaram com a situação tão difícil. “Obrigado de coração a todos que por um minuto em solidariedade foram me dar um abraço e pedir bênçãos a Deus para mim e minha família”, expressou.

Apesar da trágica situação, o empresário mostrou-se empenhado em reabrir seu supermercado. “Que Deus abençoe a todos vocês que estão orando por mim e saibam que desejo tudo de mais perfeito a todos vocês e desde já se sintam convidados para nossa reinauguração do Sacolão de Juazeiro que ainda não tem data, mas que vai acontecer em breve!”, afirmou.

O caso

O supermercado pegou fogo nas primeiras horas da manhã de ontem (3). O capitão Leonilton Moreira, do 9º Grupamento de Bombeiros (GB) de Juazeiro, explicou que a causa do incêndio ainda não foi definida, mas adiantou que pode ter sido uma sobrecarga elétrica.

O incêndio foi controlado por volta das 8h, com o apoio do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, que enviou uma equipe para dar suporte. Nos próximos dias um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve ser entregue à Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

Fonte

Deixe uma resposta