(Foto: ASCOM)

O processo seletivo para a contratação de professor (a) para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), unidade Petrolina, continua aberto e as inscrições vão até o dia 19 de julho.

O Colegiado de Engenharia disponibiliza uma vaga de docente para lecionar Geometria Analítica, Álgebra Linear e Cálculo. A formação do candidato pode ser em qualquer Engenharia ou Licenciatura em Matemática, além de, no mínimo, especialização na área conforme descrito no edital.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato se dirija à unidade da FTC Petrolina, para a entrega da ficha de inscrição preenchida e o Currículo Lattes atualizado ou os envie através do e-mail selecaodocenteftc2018@gmail. com . A inscrição é gratuita. Mais informações podem ser obtidas através do número (87) 3866-5702 ou no site www.ftc.edu.br .

A avaliação será feita através de análise curricular em uma primeira etapa e, posteriormente, uma avaliação didática realizada por uma banca selecionada.

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.

WP

Deixe uma resposta