(Foto: ASCOM)

O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) prorrogou por mais 60 dias o prazo para o recadastramento dos aposentados e pensionistas.

A atualização dos dados cadastrais é obrigatória e caso o servidor aposentado ou pensionista não efetive o recadastramento, seus proventos serão suspensos por tempo indeterminado ou até que compareça ao Igeprev e formalize a atualização dos dados.

Segundo o diretor-presidente do Igeprev, Wíllames Barbosa, a prorrogação visa alcançar os inativos e pensionistas que ainda não efetivaram o recadastramento.

O servidor deverá comparecer no órgão, no horário compreendido entre 7h às 13h, para apresentar os seguintes documentos:  RG; CPF; Comprovante de Escolaridade; Título de Eleitor; Comprovante de residência atualizado; Certidão de Nascimento dos dependentes; Certidão de Casamento/ Divórcio ou Certidão de Nascimento; 02 fotos 3×4 coloridas; Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categoria profissional e Atestado de óbito (para pensionista).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here