Marília Arraes. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Agora é prego batido, ponta virada: a deputada federal Marília Arraes foi confirmada pelo Diretório Nacional do PT como pré-candidata à Prefeitura do Recife, sem deixar margem a qualquer dúvida. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (31/07).

Para Marília, a confirmação deixa clara a opção do partido em apresentar um projeto novo para o Recife, uma das capitais mais importantes do Nordeste, com mais desenvolvimento, combate às desigualdades e inclusão social.

“Essa é uma decisão importante porque consolida um projeto que estamos debatendo com os recifenses desde o último mês de março, quando o PT já tinha decidido pela candidatura própria no Recife. A confirmação de hoje me deixa ainda mais animada para continuar esse debate com o PT e com a população, porque temos com certeza um grande legado a defender e as melhores propostas para o futuro do Recife”, afirmou Marília.

A petista reforçou que o diálogo com o partido vai se aprofundar ainda mais, para a formulação do programa de governo que está sendo debatido por meio do ‘Recife Cidade Inteligente’ a partir de cinco eixos fundamentais: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer. “Agora é olhar pra frente e continuar a botar o coração em tudo o que fazemos, e colocando os recifenses no centro das decisões”, conclui.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta