“Brasileiro é praia, futebol, badalação, samba, rock, reggae, rap, forró e baião.” Você já deve ter escutado esse trecho de música alguma vez na sua vida e há de concordar que ele traz um pouco de verdade. Nós somos um povo bastante musical e gostamos de praticamente todos os estilos existentes.

Além de ouvir música, também gostamos de comentar, discutir com os amigos e mostrar aquela novidade musical para a galera curtir com a gente. Aqui na Fatos Desconhecidos a gente traz vários assuntos para você saber de coisas diferentes e poder comentar com os amigos, o que te dá bastante munição para seus debates e muito assunto. E unindo o bom ao melhor ainda, fizemos uma parceira com a Deezer, criando um podcast chamado Quem Diria.

O podcast é um formato completamente diferente que deixa o conteúdo instigante para você não querer parar de ouvir. O Quem Diria é para os curiosos e fala desde qual é o vulcão mais antigo do mundo até o que acontece com o seu corpo ouvindo música.

Se você já curte nosso conteúdo aqui no site e no Youtube, com certeza, já escutou nosso podcast, que estreou dia 19 desse mês, e começou a ouvir nosso conteúdo onde e quando quiser.

O que vou ouvir?

Nesse segundo programa você vai ver qual o álbum mais vendido na história do nosso país. Será que aquele cantor que você gosta estará no primeiro lugar? Ou seu estilo musical terá ganhado o primeiro lugar no pódio?

O sexto lugar é do grupo SPC, o Só pra Contrariar, que tinha Alexandre Pires como vocalista. Em 1997, o álbum que tem sucessos como ‘Mineirinho’ foi comprado 3 milhões de vezes. Quer saber qual garantiu o primeiro lugar? Escute nosso podcast aqui embaixo.

A Deezer é uma plataforma de streaming grátis, disponível para os usuários de Android, Blackberry, iPhone, Windows Phone e MacOS, e que dá aos seus usuários a possibilidade de descobrir e ouvir músicas de uma forma interativa.

No aplicativo, é possível ouvir mais de 30 rádios temáticas e também ouvir várias outras playlists de músicas com seus artistas favoritos. E agora também você vai poder curtir o podcast da Fatos Desconhecidos em parceria com a Deezer. Se quiser, ainda pode sincronizar suas contas do Facebook e Google+ com a Deezer para compartilhar suas atividades com seus amigos.

Fonte

Deixe uma resposta