Por: Blog Edenevaldo Alves –


Nesta sexta-feira (03), a Rádio Lagoa Grande FM completa  11 anos de existência. A emissora nasceu em terra pernambucana, no município de Lagoa Grande (PE) e neste solo sertanejo se comprometeu, desde então, a distribuir o jornalismo sério,  música de qualidade  e entretenimento para toda a região conhecida nacionalmente como “terra da uva e do vinho”.

A emissora precisou se adequar a atual situação de pandemia do coronavírus e realizará o aniversário no formato virtual. Os ouvintes podem interagir para concorrer à diversas premiações oferecidas pela emissora e parceiros locais.

“Mesmo comemorando de forma virtual com os ouvintes, cada conquista merece ser celebrada, e aqui abrimos as portas democraticamente para todos os que necessitam de auxílio e prestação de serviços (…)  nossa voz é a esperança de que tudo vai passar”, afirmou o diretor-geral da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota.

A Lagoa Grande FM faz parte da Rede Brasil de Comunicações (RBC), juntamente com outras quatro emissoras: Salgueiro FM, Petrolina FM, Sertânia FM e Santa Maria FM.














Deixe uma resposta