Os contribuintes inadimplentes junto ao município ainda têm a oportunidade para quitar seus débitos. A Secretaria de Fazenda prossegue com o prazo aberto para a adesão ao Refis 2017 (Programa Extraordinário de Recuperação Fiscal).

A adesão ao programa de reforço fiscal vai até 31 de dezembro, sem possibilidade de prorrogação. Através do Refis, os contribuintes que optarem por quitar a dívida à vista, a redução nos juros e nas multas é de até 60%. Se a opção for o parcelamento, de acordo com a quantidade de parcelas, o desconto vai diminuindo, até o limite mínimo de 40%.

Podem ser parceladas as dívidas referentes a Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU); taxas municipais e outros tributos com vencimentos em exercícios anteriores.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Fazenda (no prédio da prefeitura), de segunda a sexta-feira, entre 7h e 13h. É preciso levar o último carnê do IPTU ou ISS e o número da inscrição, além do CPF.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here