O representante do governo municipal, Pedro Caldas, fez questão de esclarecer, por meio deste Blog, sobre a demanda dos moradores da Avenida João Campos, no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina. Eles reivindicam pavimentação para a via pública.

Em nota, Pedro Caldas informou que a gestão do prefeito Miguel Coelho já realizou vários serviços no bairro, assegurando que a prefeitura vai envidar todos os esforços para que, além das nove vias a serem pavimentadas no Caminho do Sol, a Avenida João campos seja brevemente contemplada.

Confiram:

Em todas as reuniões com a associação de moradores, inclusive na última, com a presença do prefeito Miguel Coelho, foi apresentado aos moradores os serviços já realizados por essa gestão no Caminho do Sol, como a iluminação da Avenida Joãozito de Barros, limpeza do canal, cascalhamento de várias ruas, limpeza do bairro com a retirada de mais de 14 caçambas de lixo, e vamos pavimentar 9 ruas dentro dos investimentos dos R$ 60 milhões.

Essa Avenida João Campos assunto da matéria, é uma avenida com projeto para vias duplas e ciclovia, além da iluminação, o que eleva o custo para execução. O prefeito pediu para a Secretaria de Infraestrutura executar o projeto da iluminação e vai buscar recursos juntos A Brasília para posterior execução da pavimentação, pois entende que melhora a mobilidade urbana.

Só reafirmando: ninguém da prefeitura frustrou os sonhos dos moradores prometendo a pavimentação e não executando. Vamos trabalhar para que, além das 9 vias que serão pavimentadas no Caminho do Sol, em seguida seja a Avenida João Campos.

Pedro Caldas/PMP

Fonte

Deixe uma resposta