Beatrys Zarb. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A pequena Beatrys Zarb, de 10 anos, é só empolgação. A garota mora em Sobradinho, no norte da Bahia, e representa o Vale do São Francisco no The Voice Kids, da TV Globo. Sua primeira participação ao vivo no programa será neste domingo (10), às 12h45. Antes de viajar, ela esteve no Carlos Britto Talk Show e falou sobre a seletiva do programa e das perspectivas.

Essa nova fase do The Voice Kids é a que os telespectadores votam e escolhem um participante e o técnico escolhe outro. Por isso o público da região é fator indispensável para que Beatrys continue na competição.

Ela canta desde os dois anos de idade. “Eu canto desde os dois anos de idade. Tinha vontade de participar [do The Voice Kids] desde os seis anos, ai quando chegou na idade, que é 9 anos, eu pedi para o meu pai me inscrever. Meu pai mandou fotos e vídeos, e eu fui selecionada“, contou Beatrys, que passou em uma seletiva em Salvador concorrendo com milhares de crianças.

Durante a entrevista, a cantora mirim falou sobre a relação com seus colegas concorrentes, o contato com o técnico Carlinhos Brown e disse que não fica ansiosa na hora de cantar. Também disse ser “durona” para chorar e que adora a banda Melim, inclusive cantou uma das músicas do grupo na fase anterior do programa.

Os pais de Beatrys, Múcio Costa e Ana Paula, também participaram do bate-papo. Beatrys ainda soltou a voz e mostrou que está preparada para avançar à próxima fase do The Voice Kids. Só não pôde revelar qual música cantará neste domingo. Agora, é vibrar, torcer e votar para que a pequena avance mais na competição musical. A entrevista completa no Carlos Britto Talk Show pode ser conferida acessando aqui.

Fonte

Deixe uma resposta