Foram debatidas questões referentes à regulamentação, bem como a tributação que vai incidir sobre o serviço. (Foto: Divulgação)

Representantes da Agência Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) se reuniram nesta terça-feira (19) no Paço Municipal de Juazeiro, para discutir questões relacionadas ao serviço de transporte público via aplicativo da internet Uber.

O encontro contou com a presença do diretor da AMMPLA, Geraldo Miranda, do secretário executivo de Tributação da cidade Pernambucana, Edilson Nascimento, do diretor- presidente da CSTT de Juazeiro, Damião Medrado, do Secretário de Governo, Clériston Andrade, e do Procurador Geral do Município, Eduardo Fernandes.

Foram debatidas questões referentes à regulamentação, bem como a tributação que vai incidir sobre o serviço. “Petrolina e Juazeiro não podem ser tratadas de maneiras distintas. Nós somos praticamente uma só cidade quando se trata de serviços. Essa forma de regulamentação do UBER que a gente busca neste momento é que façamos de forma conjunta, para que não exista nenhum tipo de disparidade, nem desencontros com relação a este tipo de regulamentação. Vale salientar que nós não vamos abandonar os segmentos de taxistas, nem de mototaxistas. O que pretendemos é equilibrar”, declara o gestor da AMMPLA, Geraldo Miranda.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here