A Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar localizada em Juazeiro-BA) lançará, na próxima segunda-feira (8), o número de WhatsApp (74) 98849-0914 para informações e denúncias. O serviço ficará à disposição 24 horas por dia. Além disso, o cidadão ainda poderá fazer denúncia do modo tradicional, através do telefone (74) 3614-1571. O sigilo é garantido em ambas as formas.

De acordo com a Rondesp Norte, a ferramenta representa mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade no Norte baiano. Os dados recebidos serão analisados pelo Setor de Inteligência (SOInt) da Companhia, que ficará encarregado de repassar as denuncias para o Comandante e Subcomandante da unidade.

O objetivo do serviço é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública, que é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Com esta iniciativa a Rondesp Norte, através do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) acende a expectativa de que com a nova ferramenta o número de denúncias aumente.

CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here