A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com placas clonadas na noite do domingo (19), na BR-232, KM 508, em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Os elementos identificadores do carro apresentavam diversos indícios de falsificação.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF estavam realizando um atendimento de acidente, quando observaram um carro trafegar com velocidade acima do permitido para a rodovia. Na ocasião foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu ao comando policial e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo, interceptando-o próximo ao quilômetro 496, quando dois indivíduos desceram do carro ainda em movimento e realizaram diversos disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Após a troca de tiros, os fugitivos embrenharam-se pela caatinga e não foram mais localizados.

Após uma verificação minuciosa, foi descoberto que o carro havia sido roubado e portava placas idênticas a de outro veículo regularizado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que irá investigar o caso. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here