Em jogo no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), na noite dessa terça-feira (16), com presença de poucos torcedores, o Salgueiro Atlético Clube foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0. Os gols cearenses foram marcados por Felipe Azevedo e Elton, ainda no primeiro tempo. A vitória deixou o Ceará provisoriamente na liderança do Grupo D, que ainda conta com o Sampaio Corrêa e CSA. Estes dois times se enfrentam nessa quinta-feira (18).

Em todo o primeiro tempo, o Ceará foi superior ao Carcará do Sertão, com destaque para o jogador Andrigo, autor das duas assistências que resultaram nos gols do time visitante. O primeiro passe foi aos sete minutos da primeira etapa, quando Elton apenas empurrou para os fundos das redes. O outro aconteceu aos 20, resultando no gol de Felipe Azevedo.

No segundo tempo, Felipe Azevedo ainda marcou um terceiro gol para o Ceará, mas foi anulado pelo árbitro. O Salgueiro teve uma boa oportunidade com Jaildo aos sete minutos, mas esbarrou na defesa do time cearense. Sem somar pontos, o Carcará joga no dia 7 de fevereiro contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. (Blog Alvinho Patriota)








[EA]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here