Informações repassadas a este Blog revelam que a Prefeitura de Salgueiro contratou para a prestação de serviços de limpeza urbana, uma empresa irregular, em dívida com o poder público. De acordo com documentação enviada, a LIMPAX Serviços e Construções Eireli, apresenta débito social, haja vista que a empresa, está com certidão negativa de débitos federais vencidos há 30 dias, desde o dia 08 de outubro de 2017.

A sucessão de irregularidades desta contratação vem desde o processo licitatório, acusados pelas demais licitantes, sendo que a prefeitura publicou o resultado da homologação da empresa vencedora no dia 10 de outubro de 2017, sendo que a mesma apresentava situação irregular com a justiça, o que não poderia ser autorizado a utilização de serviços de limpeza do município.

A ação da gestão municipal estaria ignorando a certidão federal da empresa, que se encontra vencida e ainda, foi publicado no Diário Oficial, que em 27 de outubro de 2017, foi realizada a assinatura de contrato entre o município e a empresa citada.

Nós tentamos durante a tarde da última quarta-feira (1º) o contato com a pasta responsável pela contratação da empresa, através da prefeitura, mas não obtemos resposta.

Abaixo, segue a documentação que ressalta a negatividade de débitos da empresa contratada relativos aos tributos federais e dívida ativa da União.

 

 






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here