Em mais uma tentativa de contornar a greve dos servidores municipais e amenizar a crise enfrentada pela cidade de Salgueiro, a prefeitura antecipou para esta sexta-feira (29) o pagamento dos salários dos funcionários da saúde. De acordo com nota da prefeitura, o intuito é manter o compromisso com os funcionários que cumprem as suas obrigações e que têm compromisso com a saúde da população.

Além do compromisso e responsabilidade já mencionados, a gestão frisa que o dia de hoje se torna histórico para as categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, pois, pela primeira vez, eles estão tendo o direito de receber o incentivo financeiro repassado pelo governo Federal.

GREVE

Aproximadamente 300 servidores municipais da saúde de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, entraram em greve na última segunda-feira (25). A categoria reivindica um ajuste salarial de 7,73%. Segundo o sindicato que representa os servidores, a prefeitura prometeu o reajuste no último dia quinze, mas não cumpriu.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here