Em seu segundo mandato como vereador de Salgueiro (PE), no Sertão Central, André Cacau (PT) almeja algo maior: quer uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele conta que tem uma boa relação não só na cidade, como também nas outras da região.

Definimos, junto com o partido, essa candidatura para a Assembleia Legislativa. A gente tem uma relação muito boa no Sertão Central. Estamos analisando o quadro de candidatos e vemos que dá para chegar. Temos relações com o meio político nas cidades circunvizinhas e acredito que dá para potencializar e fazer com que a gente chegue nessa vitória”, analisa.

André disse ainda não saber o panorama dos candidatos, mas acredita que conseguirá se eleger com pouco mais de 20 mil votos. “A gente acredita que algo em torno de 20 ou 25 mil votos”, diz.

Sobre uma eventual união entre o PT e o PSB, André acredita numa candidatura própria do partido. “O principal projeto é o nacional, a eleição do ex-presidente Lula. O PSB de Pernambuco não pode condicionar o apoio a Lula com consequente apoio ao PSB, ao projeto deles aqui. Se quiserem apoiar o PT, que apoiem, mas sem condicionar o apoio do PT. É um momento importante para que o PT tenha candidatura própria”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here