Foto/arquivo reprodução

O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) confirmou o voo-teste da Azul Linhas Aéreas à Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, na próxima quinta-feira (12). A aeronave vai decolar do Aeroporto Internacional Gilberto Freire às 12h25, com chegada prevista para as 13h20 na Capital do Xaxado.

De acordo com o deputado, está confirmada a presença do ministro dos Transportes, Valter Casimiro, mas ainda não foi confirmada a presença do governador Paulo Câmara.

Estamos confirmados para vir a Serra Talhada, no voo-teste do Aeroporto Santa Magalhães, o deputado estadual Rogério Leão, eu e o ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira. O governador ainda não confirmou. O voo-teste é a confirmação que o esforço e o investimento no aeroporto valeram a pena. O sonho se tornou realidade”, disse Oliveira.

Agradeço ao governador Paulo Câmara e aos ministros Maurício Quintela e Valter Casimiro. Tenho o sentimento de missão cumprida com minha terra, meu estado e meu povo! Sempre sobre as graças e proteção de Deus e Nossa Senhora. A integração nacional e o desenvolvimento econômico passam pela aviação comercial”, completou. (Fonte: Farol de Notícias)

CB

Deixe uma resposta