Definida nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (BA), juntamente com os representantes das peças classificadas para participar da 2ª edição do Festival Wellington Monteclaro a nova data para realização dos espetáculos, que será de 11 a 15 de outubro. Também foram acertados os dias específicos em que cada grupo irá se apresentar. O gerente de Cultura, Ramon Raniere, dirigiu o encontro. O festival acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto.

“Nos reunimos com os produtores das peças do Festival e eles nos apoiaram nessa decisão. Vamos adiar para a semana seguinte, mas continuaremos a ter um belíssimo momento cultural”, disse o gerente de Cultura.

Na nova programação a abertura ficou para o dia 10, a partir das 17h. Dia 11 os espetáculos a se apresentarem serão “Uma Certa Moça” e “O Beijo da Mulher Aranha”, 18h e 21h, respectivamente. No dia 12 será a vez de “3x Plínio Marcos”, às 21h. No dia 13, às 18h, tem “Sítio do Pica Pau Amarelo”, e às 21h “Gonzagão Cordel da Seca”. Já no dia 14, às 18h, é a vez da apresentação da peça infantil “Chico e Flor”, e no dia 15, às 18h, a última peça concorrente, “A Partilha”. Além dessas apresentações acontecem outras programações durante todo o festival.

Momento festivo

Para o ator e produtor cultural Marcos Velasck, a reunião foi um momento festivo. “É nessa oportunidade que damos um impulso nas artes cênicas e temos essa comunhão entre produtores. Alinhamos a data entre todos, além de definirmos os horários e dias pessoais de cada apresentação. Todo mundo gostou, vamos ter tempo de montagem e desmontagem, será mais tranquilo para todos os grupos”, ressalta Velasck. As informações são da assessoria da PMJ. (Foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here