Por meio da assessoria de comunicação, A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) refutou as críticas da leitora referentes à Operação ‘Bar Legal’. A Pasta assegura que o trabalho de reordenamento urbano está acontecendo “sem distinção” a quaisquer estabelecimentos.

Confiram a íntegra da nota de esclarecimento:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina (SEDURBS) informa que desde o início do ano realiza, através da Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas (antiga Ordem Pública), uma ação de reordenamento urbano. Os estabelecimentos que estão sendo autuados desrespeitaram o Código de Postura do Município, usando indevidamente o espaço público com a instalação de mesas e cadeiras em local inadequado e sem nenhuma autorização.

Diferentemente do relato da leitora, a Diretoria de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas vem realizando fiscalizações em toda a cidade, sem fazer qualquer distinção entre os estabelecimentos fiscalizados. A SEDURBS destaca ainda que qualquer tipo de denúncia em relação ao atendimento prestado pelos servidores deve ser formalizada na Ouvidoria Municipal, através do telefone 156 ou presencialmente na sede da Prefeitura, sempre pela manhã ou ainda pelo site www.petrolina.pe.gov.br.

SEDURBS/Ascom

(Foto/divulgação arquivo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here