(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Juazeiro divulgou nesta quarta-feira (20) a programação do Setembro Amarelo que conta com parcerias das equipes de saúde da família, na elaboração das atividades.

Serão realizadas rodas de conversa e palestras nas salas de espera de serviços da Atenção Básica, com o objetivo conscientizar os usuários da rede municipal. Entre as programações que merecem destaque, há a I Manhã de Cuidados sobre Saúde Mental e Suicídio nesta sexta-feira (22), das 08h às 12h, no Centro de Terapias Naturais Gianni Bande, João Paulo II (CETGIB). A atividade é uma realização das equipes de saúde da família da Unidade Básica de Saúde (UBS) do João Paulo II e da UBS Parque Residencial.

Ainda na manhã desta sexta-feira, os profissionais da Maternidade Municipal de Juazeiro e do Hospital da Criança, irão participar da palestra “A Tentativa de suicídio infantojuvenil e o contexto hospitalar: acolhimento e manejo terapêutico”. O evento será das 08h às 12h, no auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP). A atividade é promovida pelo Núcleo de Formação Permanente e Humanização do Hospital Materno Infantil, em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE).



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here