Em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, Eduardo Carvalho, informou que começa ainda essa semana a implementação da Regularização Fundiária no município.

Segundo Eduardo, no próximo sábado (28), a equipe estará no Distrito de Rajada para iniciar o primeiro grande cadastramento das famílias que serão beneficiadas pelo programa Petrolina Legal, lançado na última semana na cidade.

“Uma equipe da secretaria foi para o município de Campinas, em São Paulo, onde há um grande programa de regularização fundiária com uma área rural muito extensa, bem parecida com a de Petrolina, na cidade paulista foi possível coletar muitas informações que serão replicadas aqui na cidade.”, explicou Carvalho.

Além disso, há um novo marco legal com uma legislação aprovada pelo Governo Federal. “Em breve, vamos poder entregar títulos de propriedades, escrituras e registros para as famílias nos mais diversos bairros e nas mais diversas localidades rurais do município.”, encerrou o secretário.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here