O secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, Eduardo Carvalho, mostrou que já sabe alfinetar a oposição em Petrolina quando é provocado. E pelas declarações dadas à imprensa do município, o alvo seria o vereador Gabriel Menezes, do PSL, da bancada oposicionista no legislativo petrolinense.

Foi Gabriel quem produziu um vídeo sobre a situação da lagoa do bairro São Joaquim e Dom Avelar e colocou a população para cobrar da administração municipal, a volta de uma bomba que tinha sido retirada do local na atual administração, aumentando os transtornos nas comunidades. Ele postou o material em suas redes sociais.

Carvalho disse que já tinha conhecimento do problema e que a Prefeitura estava atenta a situação. Ele foi ao Dom Avelar acompanhado de vereadores governistas e deu crédito aos parlamentares, dizendo que a bancada do prefeito está atenta aos problemas na cidade, levando as demandas para o governo.

“Estamos diariamente visitando os bairros, voltamos a conversar coma a Compesa, diálogo esse que era um desastre na gestão passada. Não precisava fazer uso político de um problema que a gente já estava buscando solução. Não precisava tanta pirotecnia”, disparou Eduardo Carvalho.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here