A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE), em conjunto com a Secretaria de Administração (SAD-PE), anunciou a abertura de seleção pública simplificada para a contratação de 16 profissionais. As inscrições terão início na próxima quarta-feira (20) e seguirão até o dia 5 de outubro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (15).

Do total de vagas disponíveis, dez são para nível superior, divididas nas funções de engenheiro civil, engenheiro eletromecânico, engenheiro elétrico, advogado e arquiteto. As outras seis vagas são para nível médio, distribuídas entre as funções de desenhista, tecnólogo, técnico em edificações, técnico em telecomunicações, técnico em refrigeração e técnico em contabilidade. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência (do total de vagas existentes por função/especialidade, no caso de oferta superior a uma vaga). A remuneração varia de acordo com o nível de ensino, podendo chegar a R$ 4.590.

Os interessados em participar da seleção podem optar pela inscrição presencial, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria da Fazenda, localizada na Rua do Imperador Dom Pedro II, s/n, no bairro de Santo Antônio, no Recife, no horário das 8h às 16h, ou pela inscrição via Sedex com aviso de recebimento (AR). O processo seletivo será por meio de avaliação curricular em uma única etapa eliminatória e classificatória, com a divulgação final dos aprovados prevista para o dia 20 de novembro, a ser publicado na página da Sefaz-PE.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here