A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a operação ‘Desmonte II’ em Petrolina. A ofensiva tem como objetivo concluir um trabalho de investigação, iniciado em junho de 2017 com a Operação ‘Desmonte I’, e prendeu uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e homicídios na cidade.

A investigação foi realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, coordenada pelo delegado Magno Neves, em parceria com a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), coordenada pelo delegado Dark Blaker de Andrade.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para sede da 214ª Delegacia de Polícia de Petrolina.

A Delegacia de Homicídios também executou outros três mandados de prisão, fruto de relevante investigação para Petrolina. A Operação ‘Desmonte II’ já contava com outros três alvos presos por tráfico de drogas e outros delitos.

A Operação foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior-2 (Dinter-2), com assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e conta com a participação de 45 policiais civis, 20 policiais militares e 23 viaturas.

Apresentação

A apresentação detalhada da Operação ocorrerá na tarde de hoje, às 15h, na Dinter-2, quando será realizada uma coletiva de imprensa.

CB

Deixe uma resposta