Uma das produções da Netflix que mais deu o que falar entre os nerds, foi The Umbrella Academy. A série é uma adaptação das HQ’s escritas por Gerard Way e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá. O enredo fantástico acompanha um grupo de seis crianças super-dotadas que nasceram em decorrência de um fenômeno extraordinário e que foram adotadas por um milionário para serem treinadas como super-heróis. A primeira temporada do programa foi lançada em fevereiro desse ano e a segunda já está sendo filmada.

Além de ser a mente por trás da narrativa dos quadrinhos, Way também atua como produtor executivo da série. O artista foi o responsável por anunciar o início das gravações. “Começou. Segunda temporada de Umbrella Academy”, escreveu o autor em seu Instagram. Junto com o texto, havia a foto de uma placa, indicando a mesa de leitura do roteiro.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para a segunda temporada da produção. A primeira parte da série terminou com um grande suspense e deixou uma abertura para continuação. Até o momento, tudo que sabemos sobre a temporada 2 é que contará com 10 episódios e trará Sylvain White como novo diretor.

Mais sobre a série

A série gira em torno do reencontro de seis irmãos após a morte de seu pai, o milionário Reginald Hargreeves. Os protagonistas são adultos mas, com o desenrolar da narrativa, são apresentados diversos flashbacks de sua infância. Já imaginou um Casos de Família envolvendo pessoas com super poderes, viagens no tempo e o apocalipse? Pois então, a primeira temporada da série é constituída por esses três fatores principais. Porém, antes que você pense que é melhor deixar essa bagunça de lado, deve saber que grande parte da genialidade da produção está em conseguir construir um excelente enredo com todos esses elementos fantásticos. Enquanto a segunda parte ainda está em desenvolvimento, vale conferir os episódios que estão disponíveis da Netflix. É garantido que você não vai se arrepender.

Fonte

Deixe uma resposta